Primeira dama Eliane visita oficina de patchwork no Cras

• A primeira dama de Redentora, Eliane Amaral Costa, visitou hoje, dia 05 de junho, a oficina de geração de trabalho e renda que funciona no Cras Sagrad

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 07/06/2019 às 00:12   |   Imprimir

A primeira dama de Redentora, Eliane Amaral Costa, visitou hoje, dia 05 de junho, a oficina de geração de trabalho e renda que funciona no Cras Sagrada Família. As mulheres que participam da oficina estão aprendendo a fazer trabalhos em patchwork.

O patchwork é um tipo de bordado que une pedaços de retalhos, compondo uma variada mistura de cores e imagens.

A oficina tem por objetivo desenvolver atividades que visem a promover a transformação da realidade social e o empoderamento das famílias. “A oficina é uma das ações desenvolvidas como forma de proporcionar meios para que as mulheres se tornem economicamente mais independentes e com autoestima elevada”, disse Eliane.

A primeira dama aproveitou a oportunidade para apresentar a nova assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social, Raquel Karlinski Almeida.