Campanha do Agasalho recebe doações

• Na manhã de hoje, dia 05 de junho, a Campanha do Agasalho realizada pela Administração Municipal de Redentora, através do Gabinete da Primeira Dama, r

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 07/06/2019 às 00:16   |   Imprimir

Na manhã de hoje, dia 05 de junho, a Campanha do Agasalho realizada pelo Gabinete da Primeira Dama recebeu contribuições da Igreja Assembleia de Deus da localidade de Lajeado Barreiro.

O senhor Antônio Gilmar Bibiano e a senhora Cleusa Soares Bibiano levaram roupas e cerca de 40 pares de botinas à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019, que tem o tema “Doe agasalhos. Aqueça corações”, estão localizados na Prefeitura, no Cras Sagrada Família e na Secretaria Municipal de Assistência Social. A Primeira Dama Eliane Amaral Costa agradece as doações.