CURSOS DO SENAC 2018 Certificados serão entregues em 03 de julho

• A primeira dama Eliane Amaral Costa promoveu uma reunião com o diretor da Unidade Educacional do Senac Três Passos, Renato José Schiavo Miranda, onte

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 07/06/2019 às 00:19   |   Imprimir

A primeira dama Eliane Amaral Costa promoveu uma reunião com o diretor da Unidade Educacional do Senac Três Passos, Renato José Schiavo Miranda, ontem, dia 30 de maio, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Também participaram do encontro as assistentes sociais Yeda Godoi, Raquel Karlinski Almeida e Cristiane Pivetta e a psicóloga Rosana Hermann.

Ficou decidido que a entrega dos certificados para as pessoas que participaram dos cursos do Senac oferecidos pela Administração Municipal de Redentora no ano passado será realizada no dia 03 de julho, às 19h30min. A formatura terá a presença de profissionais do Senac e será um momento de confraternização para as pessoas que buscaram conhecimento nos diversos cursos realizados em 2018.

Também ficou acertado que será realizada uma reunião com os beneficiários do Bolsa Família residentes na cidade de Redentora, no dia 09 de julho, às 14h.