Prefeitura, Cras e Assistência Social são pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho

• A Prefeitura, o Cras Sagrada Família e a Secretaria Municipal de Assistência Social têm pontos de coleta de agasalhos para a campanha deste ano.

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 21/05/2019 às 15:20   |   Imprimir

A Prefeitura, o Cras Sagrada Família e a Secretaria Municipal de Assistência Social têm pontos de coleta de agasalhos para a campanha deste ano. Quem tiver roupas, cobertores e calçados para doar pode se dirigir a esses locais.

Em Redentora a Campanha do Agasalho tem o tema “Doe agasalhos. Aqueça corações”. Promovida pelo Gabinete da Primeira Dama, a Campanha se iniciou no último dia 17 e pretende sensibilizar a população a fazer doações para as pessoas que necessitam.

“A solidariedade com nosso próximo é muito importante”, diz a primeira dama, Eliane Amaral Costa.