Primeira dama lança Campanha do Agasalho

• A primeira dama Eliane Amaral Costa lançou hoje, dia 17 de maio, a Campanha do Agasalho 2019, durante a abertura da Mateada de Redentora, na Praça Re

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 17/05/2019 às 11:14   |   Imprimir

A primeira dama Eliane Amaral Costa lançou hoje, dia 17 de maio, a Campanha do Agasalho 2019, durante a abertura da Mateada de Redentora, na Praça Redenção. O objetivo da campanha é mobilizar a população para que doe roupas e agasalhos antes que as temperaturas caiam mais e o inverno se instale.

Na barraca da Administração Municipal na Mateada há um ponto de arrecadação. Podem ser doadas roupas, cobertores, calçados e alimentos não perecíveis.

Em Redentora a Campanha do Agasalho tem o tema “Doe agasalhos. Aqueça corações”. A Administração Municipal se irmana à Campanha do Governo do Estado, lançada recentemente, com o tema “Toda roupa tem uma história. E toda história pode ter outro final”.

Segundo a primeira dama Eliane, as pessoas não precisam, necessariamente, fazer as doações para que a equipe da Prefeitura realize a entrega. “Se conhecemos alguém que precisa, podemos fazer as doações diretamente para essa pessoa”, disse, acrescentando que não estamos no mundo a passeio, mas a serviço, e que a solidariedade com o próximo é muito importante.