Homenagem às mães na Emei Gente Miúda

• A primeira dama, Eliane Amaral Costa, e a secretária municipal de Educação e Cultura, Marilene Rosa, participaram da homenagem às mães na Escola Muni

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 09/05/2019 às 16:22   |   Imprimir

A primeira dama, Eliane Amaral Costa, e a secretária municipal de Educação e Cultura, Marilene Rosa, participaram da homenagem às mães na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Gente Miúda, na tarde de hoje, dia 09 de maio.

Todas as turmas de alunos apresentaram coreografias em homenagem às mães, que fotografaram todos os momentos de seus pequenos.

A tarde contou também com sorteio de brindes e cada mãe ganhou como lembrança um enfeite para cuia de chimarrão. Também teve cachorro-quente e bolo na confraternização.