Crianças do PIM/Criança Feliz comemoram a Páscoa

• As crianças e mães atendidas pelo programa Primeira Infância Melhor (PIM/Criança Feliz) comemoraram a Páscoa hoje, dia 17 de abril

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 17/04/2019 às 16:35   |   Imprimir

As crianças e mães atendidas pelo programa Primeira Infância Melhor (PIM/Criança Feliz) comemoraram a Páscoa hoje, dia 17 de abril. No auditório da Secretaria Municipal de Saúde, os pequenos, as mães e os visitadores do Criança Feliz confraternizaram.

A diversão ficou por conta da presença do Coelhinho da Páscoa, das pinturas de rosto, das brincadeiras que trabalham a motricidade, do lanche (sanduíches e refrigerante) e de um vídeo sobre o verdadeiro significado da Páscoa – a ressurreição de Jesus.

A atividade contou com a visita da primeira dama Eliane Amaral Costa, que, em nome do prefeito Nilson Paulo Costa, agradeceu o trabalho dos visitadores e a presença das mães e das crianças e desejou uma feliz e abençoada Páscoa a todos.

No final todos receberam uma caixa de bombons.