Comdica escolhe diretoria

• Os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Redentora, reuniram-se com a primeira dama Eliane Amaral Co

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 15/04/2019 às 15:17   |   Imprimir

Os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Redentora, reuniram-se com a primeira dama Eliane Amaral Costa, na tarde de hoje, dia 15 de abril, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os objetivos da reunião foram eleger os membros da diretoria do Comdica e montar uma comissão para trabalhar a eleição do Conselho Tutelar, que será realizada em outubro.

Rosana Hermann foi eleita como presidente do Comdica. Lúcia Tontini é a vice-presidente. Daiane Schroeder é a secretária e Cristiane Pivetta, a segunda secretária.

A comissão que trabalhará na eleição do Conselho Tutelar é composta por Rosana Hermann, Daiane Schroeder e Cristiane Pivetta (do setor governamental) e por Wanderson Coimbra Oliveira, Juliano Langner Silva e Lúcia Tontoni (da sociedade civil).

Segundo a primeira dama Eliane, o Comdica é muito importante porque trabalha pela promoção e defesa das crianças e adolescentes. “Tenho certeza de que os integrantes do Conselho se empenham ao máximo para cumprir com esse compromisso”, disse ela.