Semana do Município começa na sexta-feira

• Para comemorar os 55 anos de emancipação de Redentora a Administração Municipal preparou uma semana de programação para envolver a comunidade, de 05 a

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 02/04/2019 às 16:42   |   Imprimir

Para comemorar os 55 anos de emancipação de Redentora a Administração Municipal preparou uma semana de programação para envolver a comunidade, de 05 a 12 de abril.

A XV Corrida Rústica será realizada no dia 07, com início às 9h, no quilômetro 47 da RS-330, em frente ao Salão da Comunidade de Vista Alegre até a Praça Redenção.

Haverá premiação em dinheiro e medalhas para todas as categorias. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer.

A programação da Semana do Município é uma realização do Gabinete da Primeira Dama e secretarias municipais.