Grande número de mulheres prestigiou o 16º Encontro da Mulher Redentorense

• O 16º Encontro da Mulher Redentorense, realizado pela Administração Municipal no sábado, dia 30 de março, no Salão Paroquial, reuniu grande quantidade

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 01/04/2019 às 10:49   |   Imprimir

O 16º Encontro da Mulher Redentorense, realizado pela Administração Municipal no sábado, dia 30 de março, no Salão Paroquial, reuniu grande quantidade de mulheres num evento que foi pura alegria.

Na chegada, as mulheres foram recepcionadas pelo prefeito Nilson Paulo Costa, primeira dama Eliane Amaral Costa, vice-prefeito Jaime Jung e sua esposa, Elaine Jung, e receberam um lindo chapéu de presente.

A tarde foi animada pela música da dupla Rodrigo e Renan. Também teve apresentação do músico Lairton e a agente comunitária de Saúde Mariléia animou o público cantando Maria Maria.

Foram sorteados brindes, doados pelo comércio local, e no final foi servido lanche para todos os presentes.

A homenagem para as mulheres redentorenses é uma promoção do Gabinete da Primeira Dama com apoio das secretarias municipais.