Programa de rádio foi especial neste sábado

• O programa da Prefeitura de Redentora na Rádio Planeta FM de Miraguaí deste sábado foi especial

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 30/03/2019 às 11:11   |   Imprimir

O programa da Prefeitura de Redentora na Rádio Planeta FM de Miraguaí deste sábado, dia 30 de março, foi especial. A primeira dama, Eliane Amaral Costa; as secretárias municipais de Saúde, Carla Miranda, e de Educação e Cultura, Marilene Rosa, dividiram a apresentação do programa com Márcia Aline Dorneles Marques.

Em um clima festivo, elas convidaram as mulheres para o 16º Encontro da Mulher Redentorense, que será realizado logo mais, às 13h30min, no Salão Paroquial de Redentora.

A programação foi pensada com muito carinho para que as mulheres de Redentora sintam-se homenageadas.