Conselho Municipal da Mulher escolhe nova diretoria

• O Conselho Municipal da Mulher esteve reunido na tarde do dia 27 de março, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 28/03/2019 às 08:18   |   Imprimir

O Conselho Municipal da Mulher esteve reunido na tarde do dia 27 de março, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Na oportunidade foi escolhida a nova diretoria do Conselho, que terá validade por dois anos.

Como presidente foi escolhida Iolanda Teresinha Pinto Machado, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Sílvia Aparecida de Freitas, da Secretaria Municipal de Saúde; e Cristiane Pivetta, do Cras Sagrada Família.

As integrantes do Conselho e a primeira dama, Eliane Amaral Costa, discutiram os detalhes da organização do 16º Encontro da Mulher Redentorense, que vai acontecer no próximo sábado, dia 30 de março, a partir das 13h30min, no Salão Paroquial de Redentora.

A homenagem para as mulheres redentorenses é uma promoção do Gabinete da Primeira Dama com apoio das secretarias municipais.