Administração Municipal entrega materiais para turma de Educação Infantil

• A primeira dama Eliane Amaral Costa e a secretária municipal de Educação e Cultura, Marilene Rosa, entregaram brinquedos e materiais didáticos para a

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 28/03/2019 às 08:15   |   Imprimir

A primeira dama Eliane Amaral Costa e a secretária municipal de Educação e Cultura, Marilene Rosa, entregaram brinquedos e materiais didáticos para a turma de Educação Infantil do Município que funciona numa sala da Escola Estadual de Ensino Médio Américo dos Santos, na tarde do dia 25 de março.

Eliane e Marilene também acompanharam as atividades pedagógicas realizadas pelo professor João Elmar de Moura Rosa com a turma dos pequenos.

Na oportunidade, a primeira dama e a secretária tiveram uma reunião com o diretor da Escola, Carlos da Rosa, e deixaram o convite para que as moradoras da Vila São João participem do 16º Encontro da Mulher Redentorense, que acontecerá no próximo sábado, dia 30 de março, no Salão Paroquial de Redentora, com início às 13h30min.

O diretor convidou para o 2º Concurso do Bolo Frito, que a Escola Américo dos Santos promoverá no dia 11 de abril. “Nesse dia ocorrerá a descentralização da Administração Municipal e o concurso está dentro da programação da Semana do Município”, disse a primeira dama Eliane.

A Administração Municipal também está irmanada com o CPM da Escola Estadual de Educação Básica Feliciano Jorge Alberto, cuja diretora é Luciane Della Flora, na promoção de um jantar a ser realizado no CTG Darcy Fagundes, no dia 11 de abril, com fichas por adesão.