Primeira dama divulga Encontro da Mulher para Grupo de Gestantes

• A primeira dama, Eliane Amaral Costa, divulgou o 16° Encontro da Mulher Redentorense para o Grupo de Gestantes que se reuniu na manhã de hoje, dia 26

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 26/03/2019 às 13:44   |   Imprimir

A primeira dama, Eliane Amaral Costa, divulgou o 16° Encontro da Mulher Redentorense para o Grupo de Gestantes que se reuniu na manhã de hoje, dia 26 de março, na Secretaria Municipal de Saúde.

O Encontro será realizado no próximo sábado, a partir das 13h30min, no Salão Paroquial de Redentora. A homenagem para as mulheres redentorenses é uma promoção do Gabinete da Primeira Dama com apoio das secretarias municipais.

Haverá show com Rodrigo e Renan e sorteio de prêmios. Cada mulher presente ao Encontro vai ganhar um prêmio da Administração Municipal.