Administração Municipal desenvolve projeto de conscientização sobre destinação do lixo

• A Administração Municipal de Redentora, através do Gabinete da Primeira Dama, firmou parceria com a empresa Cedro Inteligência Ambiental, de Timbó (SC

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 24/01/2019 às 10:13   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora, através do Gabinete da Primeira Dama, firmou parceria com a empresa Cedro Inteligência Ambiental, de Timbó (SC), que presta consultoria nas questões de meio ambiente. O objetivo da parceria é desenvolver um projeto focado na conscientização da população sobre a produção, seleção e destinação do lixo produzido em Redentora.

O Gabinete da Primeira Dama irá coordenar o projeto, que será desenvolvido  juntamente com as secretarias municipais, em especial as de Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente e Administração e Finanças. O projeto será financiado pelo empreendedor da empresa PCH Tambaú Energética, cuja sede localiza-se em Blumenau (SC) e que possui uma pequena central hidrelétrica na região de Redentora.

A representante da Cedro Inteligência Ambiental, Gislaine Otto, esteve reunida com a primeira dama, Eliane Amaral Costa, na manhã de hoje, dia 24 de janeiro. “O projeto está inserido no nosso objetivo maior, que é deixar Redentora bela, limpa e acolhedora”, disse Eliane. Segundo Gislaine, “o município é a nossa casa e precisamos cuidar bem dele”.