Unidade de Acolhimento Casa-Lar em Redentora

• Conselho Municipal de Assistência Social aprova alteração de endereço para construção de Casa-Lar

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 02/04/2018 às 17:22   |   Imprimir

O Gabinete da Primeira Dama, Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social estiveram reunidos na tarde de hoje, 02/04/2018, com a finalidade de aprovar prestações de contas do Lar Idoso, Ivagaci e alteração de endereço para construção de uma Unidade de Acolhimento Casa-Lar. As prestações de Contas foram aprovadas, por unanimidade, pelos conselheiros presentes, bem como a alteração de endereço para construção da Casa-Lar.

O MDS - Ministério de Desenvolvimento Social, na época da aprovação da demanda representado pelo então Ministro Osmar Terra, empenhou o valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) para a construção da Casa-Lar, com a finalidade de melhor atender as crianças e adolescentes de Redentora e, quiça, de municípios vizinhos.

O Prefeito Nilson Paulo Costa enfatiza: "É, também, meta dessa administração cuidar e proteger a infância e a adolescência."