Gabinete da Primeira Dama e CRAS realizam reuniões com comunidade

• Elaboração de projeto para incremento de renda familiar - desenvolvimento suatentável

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 11/03/2018 às 21:02   |   Imprimir

Redentora: O Gabinete da Primeira Dama e CRAS Sagrada Família realizaram reunião na semana de 26/02/18 a 02/03/18 com as comunidades do interior do município com o objetivo de discutir projeto cujo objetivo é o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas, com incremento de renda familiar.

O projeto vida ao desenvolvimento social e econômico sustentável.

As reuniões buscaram ouvir as pessoas da comunidade, que, em um clima prazeroso de estudo, expuseram suas necessidades, anseios e reivindicações as quais o Prefeito Nilson Paulo Costa e equipe de governo avaliarão e trabalharão para melhor atender os redentorenses.

No dia 26/02/2018, às 13:30h, reuniram-se no Sítio Cassemiro, na Escola Assis Brasil, a Primeira Dama Eliane Amaral Costa, a Coordenadora do CRAS Sagrada Família Dalva Gonzatto, a Assistente Social Cristiane Pivetta e Psicóloga Rosana com mulheres da comunidade. Após tratados os assuntos da reunião, os presentes confraternizaram e houve sorteio de prêmios.