Pré Conferência é realizada na SMAS

Na sexta-feira, 7, reuniram-se na Secretaria de Assistência Social autoridades e representantes das Entidades Municipais para a Pré Conferência de Assistência Social onde serão decididos os eixos temáticos que serão trabalhados na VIII Conferência a ser realizada no dia 26 de julho. A Conferência é uma realização do Gabinete da Primeira Dama, Secretaria de Assistência Social e Entidades Municipais.

Estiveram presentes a Secretária de Administração e Finanças e Primeira Dama Eliane Costa, Secretária de Assistência Social Lecir Giacomini, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e representante da Pastoral da Criança Lucia Tontini, Diretora da Apae Ediliane Lima, Assistente Social Ieda Godói, Técnica do CRAS Sagrada Família Helouise Dapieve, representante do CRAS Sagrada Família Cristiane Piveta, representante da Emater Luiz Vieria, representante da Administração  Municipal Liamar Pias, representante da Secretaria de Educação e Cultura Marcia Marques, representante da Secretaria de Obras Vanderlei Silvestre, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Leonora Machado e Usuária da Assistência Social Alessandra Amaral. As Entidades Municipais ficam com a incumbência de preparar a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.