Primeira Dama participa do encerramento do Curso de Pintura no CRAS

A Secretária de Administração e Finanças e Primeira Dama Eliane Costa participou na sexta-feira, 7, do encerramento do Curso de Pintura no CRAS Sagrada Família.

O curso é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e foi orientado pela Professora Maira Mendes Rodrigues. Sete mulheres participaram do curso e tiveram 100% de aproveitamento, colocando em prática a pintura em panos de prato e outros tecidos.

A Professora Maira parabenizou a Administração pelo comprometimento que demonstrou ter, tendo em vista que desde o material disponibilizado até o atendimento recebido foi sem precedentes. A Primeira Dama Eliane Costa agradeceu e parabenizou a participação das mulheres no Curso e também a Professora Maira por se dedicar em passar adiante a arte da pintura, bem como também a equipe do CRAS Sagrada Família.