Vice-prefeito Noedi e secretário Girassol reúnem-se com diretores da Emater em Porto Alegre

• Assunto: Emater  |   Publicado em: 30/11/2023 às 10:19   |   Imprimir

O vice-prefeito de Redentora, Noedi Casagrande, e o secretário Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, José Válido dos Santos (Girassol), cumpriram agenda em Porto Alegre na última terça-feira, dia 28 de novembro.

Na Capital, Noedi e Girassol reuniram-se com o diretor técnico da Emater, Claudinei Moisés Baldissera, e com o chefe de Gabinete, Djedah Lisboa. Eles trataram sobre a possibilidade da contratação de mais dois técnicos para atuar na Emater de Redentora, nas áreas agropecuária e social.

Noedi e Girassol também agradecem o empenho da equipe da Emater de Redentora pelo trabalho desenvolvido por ocasião das intempéries climáticas que atingiram o município recentemente.