Alunos da Escola Municipal São José, de Redentora, visitam ornamentação de Páscoa em Frederico Westphalen

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, de Redentora, fizeram uma visita à Praça da Matriz de Frederico Westphalen na última quarta-feira, dia 27 de março, para que os estudantes pudessem conhecer a ornamentação da Páscoa deste ano.
Acompanhados das professoras, alunos das turmas do 2º ao 5º ano puderam vivenciar a data de forma lúdica, interagindo com os símbolos que representam a Páscoa e fazem parte do cronograma escolar, sendo trabalhados neste período.
Segundo as professoras, a visita já é tradição da escola porque Frederico Westphalen é referência em ornamentação no Norte do estado. Além disso, essa é uma oportunidade proporcionada pela Administração Municipal para que os estudantes construam novas memórias.