Uma tarde inesquecível para a criançada com o projeto Hora do Conto

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou aos pequenos estudantes de Redentora uma tarde inesquecível hoje, dia 26 de março. Na Praça Arnaldo Roever, a Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul apresentou o projeto Hora do Conto, um evento que celebra a magia das narrativas e o encanto das artes cênicas.

A Associação Desportiva e Cultural Noroeste Gaúcho (Adecung) é a realizadora do evento, com apoio da Prefeitura e patrocínio da Cotricampo, Girando Sol e Lognovo.

O ator, diretor, escritor e músico Danilo André Gregory apresentou o espetáculo “O casamento da dona Baratinha”, uma história que envolveu e encantou a criançada.

Em seguida, o Grupo Fantomania Teatro de Bonecos apresentou “Contos da Floresta”, uma oportunidade única de mergulhar num mundo mágico e repleto de aventuras. Também aconteceu uma oficina de manipulação de bonecos, oferecido pelo Grupo Fantomania, onde as crianças aprenderam com mestres nesta arte milenar e exploraram sua criatividade.