Alunos das escolas municipais recebem brindes do Programa Recicle Bem, Faça o Bem

Alunos do Pré Escolar das Escolas Municipais de Educação Infantil Gente Miúda e Menino Jesus e de Ensino Fundamental São José, Maria Belmont Albert e Assis Brasil receberam camisetas e calças como prêmio por terem conseguido pontuação no Programa Recicle Bem, Faça o Bem.

O secretário Municipal de Educação e Cultura, Luis Henrique Perdoncini dos Santos, fez a entrega dos brindes na semana passada.

O Recicle Bem, Faça o Bem é um programa pioneiro de reciclagem correta, destinado às escolas, e que fornece o ciclo completo da cadeia da reciclagem.

O programa foi criado com o objetivo de desenvolver projetos educacionais ligados à área da sustentabilidade e educação ambiental, e visa a conscientizar e estimular a reciclagem e a separação correta do lixo, gerando uma espécie de “troca”: embalagens recicláveis são trocadas por brindes totalmente sustentáveis.