Escolas recebem o projeto Legislativo na Escola

Os estudantes das séries iniciais das Escolas Municipais Assis Brasil e Maria Belmont Albert, da Escola Estadual de Educação Básica Feliciano Jorge Alberto e da Escola Estadual Indígena de Ensino Médio Antônio Kãsin Mig participaram na tarde de ontem, dia 09 de novembro, de uma palestra do projeto Legislativo na Escola, que leva educação legislativa e cidadania através da União dos Vereadores do Brasil (UVB) aos estudantes do Brasil.

A palestra foi ministrada pelo assessor e multiplicador da UVB, Gil Gera. De uma forma dinâmica e contagiante, os estudantes tiveram uma explicação sobre a importância da atuação da Câmara de Vereadores na comunidade e na transformação da vida das pessoas, incentivando o exercício da cidadania e da participação nas políticas públicas.

O secretário Municipal de Educação e Cultura, Luis Henrique Perdoncini dos Santos, participou do evento, que também contou com a presença do vereador e cacique da Terra Indígena do Guarita, Joel Ribeiro de Freitas e dos professores das escolas participantes.