Emei Gente Miúda realiza comemoração alusiva ao Dia da Criança

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Gente Miúda realizou uma comemoração ao Dia da Criança na terça-feira, dia 10 de outubro.

Foram organizadas brincadeiras em diversos brinquedos, como tobogã, cama elástica e piscina de bolinhas. As crianças também degustaram um gostoso lanche.

Segundo a diretora do educandário, Thais Pissinin, as crianças são o nosso bem maior e devem ser cuidadas com muito amor e carinho. “É isso que a Emei Gente Miúda tenta proporcionar para os pequenos”.

A diretora agradeceu à Administração Municipal e à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que não mediram esforços para auxiliar na realização do evento. Ainda agradeceu aos pais pela confiança que eles demonstram sempre por todos na escola, e por fim agradeceu a todos os professores e funcionários da Emei Gente Miúda, que não medem esforços para auxiliá-la em todas as atividades dentro da instituição.