Escola Municipal Doutor Getúlio Vargas realiza Hora Cívica

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Getúlio Vargas, de Linha Mânica, realizou a Hora Cívica na manhã de hoje, dia 05 de setembro, prosseguindo com as comemorações da Semana da Pátria em Redentora.

Para celebrar a Independência do Brasil, comemorada no dia 7 de setembro, a Hora Cívica teve hasteamento das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul e de Redentora, e os estudantes fizeram uma reflexão sobre a história do País.

O momento cívico contou com a participação do secretário Municipal de Educação e Cultura, Luis Henrique; da diretora da Escola, Luciana, e das professoras.

O ponto alto das comemorações acontecerá no dia 16 de setembro, com desfile cívico pela Avenida Constante Luiz Gemelli.