Administração Municipal participa de Hora Cívica na Escola Maria Belmont Albert

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, participou de uma Hora Cívica na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert, na segunda-feira, dia 04 de setembro.

O secretário Municipal de Educação, Luis Henrique, esteve presente à Escola nos momentos em que se celebrou o amor à Pátria e que são uma oportunidade de reafirmar valores como a ética, o respeito e a cidadania.

O secretário acredita que o amor à Pátria deve ser revelado no dia a dia, e que os educadores têm papel fundamental no processo de educação e conscientização cívica. “A Hora Cívica é de suma importância, pois incentiva os estudantes na tentativa de reafirmar a ética e a cidadania. Cada indivíduo pode exercitar hábitos que causam impacto positivo na sociedade”, disse Luis Henrique.

Hoje, dia 05, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Getúlio Vargas, de Linha Mânica, também realizará Hora Cívica.