Smec reúne equipes diretivas das escolas municipais para planejar o segundo semestre

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), trabalha para levar educação de qualidade aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Na última segunda-feira, dia 31 de julho, o prefeito Malberk Dullius realizou a abertura de uma reunião entre as equipes diretivas das escolas municipais e a equipe da Smec.

O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Smec e a pauta discutida foi o planejamento do segundo semestre do ano letivo.

De acordo com o secretário Municipal de Educação, Luis Henrique, o planejamento escolar é o ponto de partida para uma gestão eficaz e para obter resultados significativos ao longo do ano letivo.