Professores da Rede Municipal de Redentora participam de formações em Santo Augusto

A Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, proporcionou formação para aos professores da Rede Municipal de Ensino, no último dia 19 de julho, em Santo Augusto. As formações foram realizadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Liberato.

Os professores de Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental participaram da formação “Cultura afro-brasileira e indígena – o trabalho didático em sala de aula considerando a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e o SIM Sistema de Ensino”, ministrada por Judite Manzato.

O mesmo público participou da formação “A inter-relação entre a Educação Infantil e os Anos Iniciais”, com Patrícia Rutz Bierhals.

Os professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental participaram da formação “O SIM Sistema de Ensino e o desenvolvimento de habilidades e competências no Ensino Fundamental II”, com Fernando Barnabé (Matemática), Fernanda Souza (Arte), Joyce Souza (Ciências), Mônica Ferreira (Inglês), Fabiani Timm (Língua Portuguesa), Felipe Jorge (Geografia), Laís Rigo (Educação Física) e Walfrido Junior (História).