Escolas Municipais recebem material didático da Editora FTD

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), adquiriu materiais didáticos da Editora FTD, que já foram repassados para todas as Escolas Municipais de Redentora.

Trata-se de materiais para alunos do Maternal 1 (Educação Infantil) ao 9º ano do Ensino Fundamental. São kits que contém livros didáticos e literários, além de avaliações e provas simuladas, para que os estudantes possam desenvolver habilidades para responder avaliações iguais às do Governo Federal, e também dispõe de plataforma educacional on line.

Nas fotos, alguns estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil, de Sítio Cassemiro, e o diretor Paulo Rogério Carvalho Arruda, contentes com o material nas mãos.