Palestra-show encerra Semana Pedagógica

Uma palestra-show com o escritor Vilson Cechetti, que está sendo realizada na tarde de hoje, dia 10 de fevereiro, no Salão Paroquial da Igreja Católica, marca o término da Semana Pedagógica promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) em preparação ao início do ano letivo, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 13. Participam da palestra os servidores da Smec e professores da Rede Estadual.

O prefeito Denilson Machado da Silva (Belô); a titular da Smec, Anilva Giacobbo; o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Gonçalves de Lima e o gerente do Banrisul, Maracel Cardoso, participaram da abertura do evento.

A secretária Anilva disse sentir-se entusiasmada pela equipe que encontrou na Smec. “Todos são comprometidos com a Educação”, afirmou, desejando a todos um bom ano letivo.

O prefeito Belô disse que todas as profissões dependem dos professores. “Uma copa do mundo se iniciará na segunda-feira, e em dezembro, todos nós seremos vencedores”, afirmou.