Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura de Redentora realiza visita à Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura de Redentora Eliane Amaral Costa, realizou na manhã desta segunda-feira dia 19/09/2022, uma visita a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert, na ocasião a secretária conversou com os alunos, professores e com a direção da escola.

Também foi mencionado pela secretária, o programa Recicle Bem, Faça o Bem, que segundo ela além dos alunos receberem uniforme escolar, também ensina a cada um fazer o descarte corretamente dos lixos, pois cada aluno terá uma pontuação conforme a reciclagem e no final receberá um prêmio.