Criação de Nova Escola de Educação Infantil em Redentora

• Criação de Nova Escola de Educação Infantil em Redentora

Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/07/2022 às 19:39   |   Imprimir

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Redentora/RS esteve reunida no dia de hoje, 28/07/2022, com o propósito de avaliar as tratativas de criação da nova escola de educação infantil. A reunião foi coordenada pelo Prefeito Municipal  Nilson Paulo Costa e pela Primeira -Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura Eliane Amaral Costa e contou com a presença da Presidenta do Conselho Municipal de Educação, Professora Ana Paula Trein; com a Professora Marcia Aline Dorneles Marques e com a Agente Administrativa Giciele Langner do Prado Pretto.

O encontro foi marcado por sentimento de sucesso e gratidão, pois a Secretária Eliane Amaral Costa e a Presidenta do CME,

Ana Paula Trein noticiaram que a escola, no dia de hoje, teve sua criação oficial, uma vez que já possui número no INEP.

O Prefeito Nilson Paulo Costa declarou que há disponibilidade financeira para aquisição de todos os materiais que forem necessários para a nova escola bem atender a todas as crianças que nela adentrarem.

Por sua vez, a Professora Márcia Aline enfatiza os atos da Administração Municipal/Secretaria Municipal de Educação e Cultura em prol do ensino de qualidade para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

A nova escola de educação infantil tem no nome de ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MENINO JESUS e deverá estar em efetivo funcionamento até o próximo ano letivo.