Secretária Eliane e servidoras da Secretaria Municipal de Educação e Cultura participam de reunião da Preduc

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, participou de uma reunião on line promovida pela Promotoria Regional de Educação (Preduc) de Santo Ângelo, na manhã de hoje, dia 08 de novembro.

Também participaram a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Ana Paula Trein; a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Daiane Schroeder; e a Auxiliar Administrativo da Secretaria, Giciéli Pretto.

O encontro aconteceu sob a coordenação do Promotor de Justiça Márcio Rogério de Oliveira Bressan. O assunto da reunião foi a Busca Ativa dos estudantes e o retorno presencial às aulas no Rio Grande do Sul, conforme Decreto do Governo do Estado.

O Promotor de Justiça deixou claro também que cada Conselho Municipal de Educação pode decidir sobre como será feito o processo de aprovação ou reprovação dos alunos.