Administração Municipal recolhe resíduos sólidos em local impróprio para descarte

A Administração Municipal, por meio do Departamento Ambiental, em conjunto com a equipe responsável pela limpeza urbana, pertencente à Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, realizou recolhimento de grande quantidade de entulhos junto a uma sanga que passa no perímetro urbano e desagua no Rincão Boa Ventura, totalizando 8 bags de resíduos coletados.

Havia roupas, garrafas plásticas, brinquedos, embalagens de desodorantes, de tinta, pneus e vários artigos jogados em local impróprio.

O ato de jogar resíduos em locais inadequados é crime e o responsável quando identificado pode ser multado e responder judicialmente.