Administração Municipal entrega 500 mudas de árvores nativas

• A Administração Municipal de Redentora, através do Departamento Ambiental, realizou a entrega de 500 mudas de árvores nativas, em parceria com o Grupo

Assunto: Departamento Ambiental  |   Publicado em: 10/06/2019 às 08:31   |   Imprimir

Em 05 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. A Administração Municipal de Redentora, através do Departamento Ambiental, realizou a entrega de 500 mudas de árvores nativas, em parceria com o Grupo Creluz. 300 mudas foram distribuídas para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert, que realizará trabalhos com os alunos, e outras 200 mudas foram entregues a agricultores, visando o reflorestamento de nascentes.

Assim, o Município de Redentora completa seis anos de parceria com o grupo Creluz - Horto Florestal de Pinhal. De acordo com o prefeito Nilson Paulo Costa, o trabalho realizado visa a repor áreas degradas e arborizar e proteger nascentes, a fim de promover a preservação da natureza e a sustentabilidade.