Defesa Civil entrega dois rolos de lonas para atender pessoas que tiveram casas destelhadas

O representante da 7ª Crepdec de Frederico Westphalen – Regional da Defesa Civil do Estado, Charles Teixeira, esteve em Redentora na tarde de hoje, dia 17 de outubro, entregando dois rolos de lona de 600 metros quadrados cada.

Os secretários Municipais de Administração e Finanças, Rafael Oliveira Vigne, e de Assistência Social, Ivonildo dos Santos Vieira, e o coordenador da Defesa Civil em Redentora, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira, receberam o material.

Agora a Defesa Civil Municipal vai fazer a distribuição das lonas conforme a necessidade das famílias que tiveram suas casas destelhadas em virtude das fortes rajadas de vento que atingiram Redentora na noite de 16 de outubro.

Segundo Wanderlaan, dezenas de residências foram atingidas nas localidades do interior do Município, principalmente na Terra Indígena do Guarita.