Governo do Estado e Município de Redentora celebram convênio para aquisição de veículo

O vice-prefeito de Redentora, Noedi Casagrande, e o secretário Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, José Válido dos Santos (Girassol), participaram da solenidade de assinatura do termo de convênio que celebraram entre si o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur), e o Município de Redentora.

O convênio objetiva a aquisição de um automóvel no valor de R$ 100 mil, que será utilizado no deslocamento de equipes da Administração Municipal de Redentora.

Além do titular da Sedur, Rafael Malmann, esteve presente à assinatura do convênio a deputada estadual Patrícia Alba (MDB), que destinou a emenda parlamentar para a aquisição do veículo.

O convênio foi assinado no último dia 27 de novembro, em Porto Alegre.