Vice-prefeito Noedi e secretário Girassol visitam vice-presidente do Badesul em Porto Alegre

O vice-prefeito de Redentora, Noedi Casagrande, e o secretário Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, José Válido dos Santos (Girassol), estiveram em Porto Alegre no início da semana, onde reuniram-se com o deputado estadual Aloísio Classmann; com o vice-presidente do Badesul, Flávio Lammel; com o superintendente do Setor Público, Diego Paiva; e com o assessor da Casa Civil, Fernando Classmann.

O Badesul é uma agência de fomento vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Na ocasião, Noedi e Girassol trataram sobre linhas de financiamento para a conclusão da obra do Hospital de Redentora e para projetos de infra-estrutura no município.