Conselheiros Tutelares são empossados

Foi realizado na manhã de hoje, dia 10 de janeiro, no Gabinete do Prefeito, o ato de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos para a gestão 2024/2028.

Estiveram presentes o prefeito Malberk Dullius; o vice-prefeito Noedi Casagrande; a primeira-dama, Monica Manica; o secretário Municipal de Assistência Social, Ivonildo dos Santos Vieira; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Lecir Giacomini; e o presidente da Comissão Eleitoral, Luis Henrique Perdoncini dos Santos.

Foram empossados Jair Corrêa de Lima, Tânia Duarte, Marcos Kunst Maciel, Rozeni Cezar de Souza e Anilva Maria Giacobbo.

O prefeito Malberk entregou diplomas aos novos conselheiros, que também receberam mimos e fizeram o juramento do conselheiro tutelar.