Integrantes do Grupo de Idosos Amizade têm oficina de artesanato

As integrantes do Grupo de Idosos Amizade, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família, participaram de uma inspiradora oficina de artesanato nos dias 20 e 27 de novembro. A oficina teve o apoio das oficineiras do Cras, Maristela Maçalai e Rovena da Silva, e foram confeccionadas caixas com motivos natalinos.

Durante a oficina, as participantes exploraram a criatividade e habilidades manuais.

O artesanato é uma forma de expressão dos sentimentos, além de estimular a criatividade e a coordenação motora. A dinâmica da oficina fomenta a interação entre os idosos, promovendo maior proximidade, paciência e participação.

As reuniões do Grupo de Idosos Amizade acontecem todas as segundas-feiras, às 14h, no Cras Sagrada Família.