Kits para TV digital começam a ser entregues

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está entregando os kits para recepção do sinal de TV digital às pessoas cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico) no município.

A entrega começou ontem, dia 11 de setembro, e prossegue até o próximo dia 22. Para a retirada do kit se leva em conta o agendamento prévio que estipulou data e horário para a entrega. Em Redentora serão entregues 588 antenas e 180 conversores. No primeiro dia da distribuição, 77 kits foram entregues.

A retirada dos kits acontece na Secretaria Municipal de Assistência Social e é feita por Tierla dos Santos e Sandra Mariana da Silva, contratadas pela Seja Digital para realizar o trabalho. Elas lembram que a entrega do kit é feita para o titular cadastrado no CadÚnico.

De acordo com o secretário Municipal de Assistência Social, Ivonildo dos Santos, a parceria entre a Administração Municipal e a Seja Digital representa um avanço significativo no que diz respeito ao acesso à tecnologia e informação para a população.