Secretário Vandinho participa do Encontro de Secretários Municipais de Agricultura do RS em Passo Fundo

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Redentora, João Vanderlei de Almeida (Vandinho) e o técnico agrícola Mateus Gonzatto participaram do Encontro de Secretários Municipais de Agricultura do Rio Grande do Sul, nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27 de julho. O evento ocorreu no Auditório da Escola de Ciências Agrárias, Inovação e Negócios da Universidade de Passo Fundo (Esan/UPF).

O evento é itinerante e dessa vez ocorreu em Passo Fundo, com participação da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

A abertura do evento foi realizada pelo secretário de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação do RS, Giovani Feltes, que apresentou um plano estratégico para o desenvolvimento da agricultura gaúcha.

“Foi um encontro muito importante onde discutimos desafios e soluções para o setor agrícola”, declara Vandinho.