Município recebe carro, notebook, câmera digital e GPS portátil do Cigres

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu, na manhã de hoje, dia 13 de março, um kit do Projeto de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público do Rio Grande do Sul. O kit é composto por um carro zero quilômetro, um notebook, uma câmera digital e um GPS portátil, e beneficia o Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (Cigres), responsável pela coleta do lixo em Redentora.

O Cigres e a Administração Municipal firmaram um termo de comodato para o uso do material, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para a realização de fiscalização ambiental e aperfeiçoamento da coleta seletiva de lixo.

O termo de comodato tem a vigência de quatro anos, podendo ser prorrogado por período igual e subsequente.

O prefeito Denilson Machado da Silva (Belô) realizou a entrega do kit ao secretário Municipal de Agricultura, João Vanderlei de Almeida, na presença do presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Gonçalves de Lima, e dos vereadores Osmar Viana dos Santos, Amauri Macalin dos Santos, Vanderlei da Rosa, Gilmar Gonçalves de Lima e Elizeu Claudino, além do secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schunemann.