Administração Municipal entrega caminhão-caçamba à Secretaria de Agricultura

A Administração Municipal entregou um caminhão-caçamba à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na manhã de hoje, dia 06 de março. A entrega do veículo foi realizada em frente ao Centro Administrativo e teve a participação do prefeito Denilson Machado da Silva (Belô); do secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, João Vanderlei de Almeida; dos secretários Municipais de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schunemann; de Educação e Cultura, Anilva Giacobbo; e de Saúde, Carla Miranda, além da primeira dama, Marilei Vigne.

Também participaram do ato o prefeito eleito, Malberk Dullius; e os vereadores Leandro Gonçalves de Lima, Vanderlei da Rosa, Osmar Viana dos Santos e Gilmar Gonçalves de Lima.

O caminhão foi adquirido com recursos próprios do Município, no valor de R$ 758.000,00. O prefeito Belô lembrou que Redentora é um município essencialmente agrícola e que o veículo será muito bem utilizado para o desenvolvimento do setor.