Administração Municipal realiza abertura do Natal 2019

• A abertura da programação natalina da Administração Municipal foi realizada na noite de 01 de dezembro, na Praça Redenção

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/12/2019 às 09:20   |   Imprimir

A abertura da programação natalina da Administração Municipal foi realizada na noite de 01 de dezembro, na Praça Redenção, com a presença de autoridades e grande público e show com Ney Marques.

O prefeito Nilson Paulo Costa, a primeira dama Eliane Amaral Costa, o vice-prefeito Jaime Jung, o presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Machado da Silva, e o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, dirigiram palavras à comunidade redentorense.

A Família Noel chegou de trenó e o prefeito Nilson entregou a chave da cidade para o Papai Noel. Nesse momento as luzes decorativas se acenderam. A Praça e o Centro da cidade ficaram iluminados. Em seguida a Família Noel dirigiu-se para a Casa da Papai Noel e as crianças presentes puderam tirar fotos e ganharam balas.

Até o Natal, o Papai Noel estará na sua casa na Praça Redenção nas quartas e sextas-feiras das 17h às 21h e nos sábados e domingos das 16h às 20h. A comunidade poderá conversar e tirar fotos com o bom velhinho.