Processo Seletivo Simplificado

• Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/10/2019 às 11:38   |   Imprimir

O Prefeito de Redentora-RS, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado para o provimento das vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, que se regerá pelas normas da Retificação ao Edital 03/2019, e seus anexos. As inscrições serão recebidas junto ao Setor de Pessoal na Prefeitura Municipal de Redentora-RS, entre os dias 1º de outubro à 10 de outubro de 2019, no horário de funcionamento do Centro Administrativo, estando as provas previstas para o dia 20 de outubro de 2019 às 9h. Os detalhes sobre os cargos, jornada de trabalho, vagas, salário mensal, pré-requisitos e outras determinações, constam do inteiro teor da retificação ao edital 03/2019.

Esta Seleção Pública por meio de Processo Seletivo Simplificado será composta de prova objetiva e análise curricular.

ATENÇÃO!! Os documentos para a análise curricular devem ser apresentados no momento da inscrição!