Saiba quem são os ganhadores da campanha Nota na Mão é Desenvolvimento

A Administração Municipal realizou o sorteio da campanha Nota na Mão é Desenvolvimento na noite de ontem, 21 de dezembro, na Praça Arnaldo Roever. Foram sorteados mais de R$ 20 mil em vale-compras no comércio local.

Confira quem são os sortudos:

1º prêmio – Melissa Cordeiro Machado

2º prêmio – Rovena Callioni

3º prêmio – Fernando Gaviraghi

4º prêmio – Josiane Anelise Huppes

5º prêmio – Luciano Schunemann

6º prêmio – Dalva Regina Gonzatto

7º prêmio – Marilene de Arruda Carvalho

8º prêmio – Luciano Schunemann

9º prêmio – Nilse Mara Mattjie Dapper

10º prêmio – Ana Brignoni Bridi

11º prêmio – Ana Nelci Langner

12º prêmio – Diego Artur Duarte

13º prêmio – Osvaldo Tierling

14º prêmio – Fernando Gaviraghi

15º prêmio – Melissa Cordeiro Machado

A campanha Nota na Mão é desenvolvimento é tradicional em Redentora e que tem por objetivo incentivar a compra no comércio local e a emissão de nota fiscal. A cada R$ 100 em notas fiscais, o consumidor ganhou uma cartela para concorrer aos prêmios.

Quem pede a nota fiscal ao fazer compras e participa do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) só tem vantagens. O NFG realiza dois sorteios no município e um sorteio estadual por mês.

Quem fizer compras em Redentora, estiver cadastrado no NFG e colocar seu CPF no momento da compra concorre a dois prêmios de R$ 250,00 por mês. Em 2024 serão sorteados dois prêmios de R$ 300.

O NFG é um programa que visa a fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Através do Programa Receita Certa também é possível para o consumidor receber receber retorno do ICMS.