Representantes da Administração Municipal reúnem-se com Sicredi em busca de linhas de microcrédito

O secretário Municipal de Administração e Finanças, Rafael Oliveira Vigne, e a responsável pela Sala do Empreendedor de Redentora, Wânia Siede, estiveram reunidos com a gerente da agência local do Sicredi, Sandra Knecht na segunda-feira, dia 25 de setembro.

A reunião foi realizada com o objetivo de falar sobre linhas de microcrédito voltadas aos empresários de redentora, como forma de fomentar o comércio local para o desenvolvimento.

Segundo o secretário Rafael, a Administração Municipal acredita no potencial econômico da comunidade de Redentora. “Por essa razão, estamos ao lado dos empreendedores locais, buscando formas de impulsionar o crescimento de seus negócios através de soluções financeiras voltadas para eles”, diz Rafael.

De acordo com Wânia, a intenção é encontrar soluções financeiras para facilitar o acesso ao crédito por parte dos empreendedores locais, possibilitando novos investimentos em infraestrutura, melhorias de gestão, ampliação da equipe, entre outras necessidades de cada empresa.