Administração Municipal constrói bueiro em Linha Adão 60

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/02/2024 às 08:33   |   Imprimir

A Administração Municipal está focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas rurais de Redentora. A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito realizou a construção de um bueiro de concreto na Linha Adão 60, em Vila São João, no último dia 21 de fevereiro.

Segundo o secretário de Obras, José Válido dos Santos (Girassol), o bueiro vai facilitar o escoamento das águas nos períodos chuvosos e preservar as estradas vicinais, garantindo o acesso e trazendo benefícios para produtores locais.

O prefeito Malberk Dullius ressalta sua preocupação com as boas condições dos trajetos. “Queremos que os moradores tenham condições de fazer os percursos necessários de forma confortável e segura. Além disso, estradas em boas condições garantem agilidade no escoamento da nossa produção agrícola e fortalecimento da economia”, afirma.